Vc viu......As 3 sentadas na sua cama e levo um susto
Gb:Ai suas lokas querem mi mta é?(obs:vc já estava vestida)
Ce:Nois tbm ty ama amore
Gb:Eu tbm amu vcs minha cocotas(abraça todas)Bom essa aki é a Cecília(aponta pra ela)Essa aki é a Bruna(aponta pra ela)E essa aki é á Jéssica(apontando pra ela)
Bru&Jessi:Oii prazer(abraça á Ce)(obs:á Bruna e á Jéssica já se conheciam so n conheciam á Cecília)
Ce:Oii o prazer é meu(retribui o abraço)
Gb:Vcs já tão tempo ai?
Bru:Não nois acabemo d chega
Gb:Hum...Que om vcs pode i com eu né?
Elas:Aham(elas pulam em cima de vc e vc caiu na cama kkkk)
Gb:Ai suas doidas(risos)
Elas:Eu tbm ty amu
Gb:Ta né o mais me digao,os pais de vcs tão ai ainda?
Ce:Não só ta nois em casa
Gb:Ata....Que como assim só ta nois em casa e os meus pais?
Jessi:Então é....Eles já foram pra Atlanta
Gb:Oq?Mais pq eles n esperaram pra i com nois amanha?
Jessi:É q eles tem q arruma uns negócios lá na casa.O será q á casa é bonita?
Gb:Á concerteza é né.O alguém ai tem horas?(levantando da cama e vc ainda tava deitada kkkk)
Bru:É 19:30 hrs
Gb:Hum...(pentiando o cabelo)vcs tão com fome?
Ce:Eu to
Bru:Eu to tbm
Jessi:Eu tbm(risos)
Gb:Eu tbm to ta(risos)vamo lá em baixo na cozinha faze alguma coisa pra come
Elas:Vamo kkkkk
Bru:Gabynha
Gb:Fala Bru(saindo do quarto)
Bru:Lembra aquela vez du teu aniversario q tu féis 13 anos?(saindo do quarto)
Gb:Lembro oq qui tem?
Bru:Então lembra q u pedi pra Rebecca um poko de brigadeiro pra mim?E ela n tinha falado nds pq ela n escuto eu falando?(isso aconteceu de verdade no meu aniversario kkkk no dia 14/04/11 foi muito engraçado kkkk)
Gb:Aham..Entao tu que qui eu faço brigadeiro pra nois come?(descendo as escadas)
Bru:Garota esperta tu em!
Gb:Á eu possokkk(jogando os cabelos pro lado)
Jessi:Nem si acha kkkkk(descendo as escadas)
Vcs param de ri,e descem as escadas tudo em silencio só q quando vcs tavam descendo as escadas tudo em silencio á Ce bate palma e vcs 3 dao um berro
Ce:Calma gente eu só bati palma(risos)
Gb&bru&Jessi:Ata né(risos)
Chegando na cozinha
Gb:Eu vo faze no microondas ta MINHAS flores?(pegando á margarina(ou á manteiga se vcs preferi)e pegando o leite condeisado e o nescau)
Elas:Ok
Gb:Vo coloka 2 latas de leite condeisado
Bru:2?Tá maluka?
Gb:Aham!Nao to maluka n.Pq si eu coloka só 1 quando acaba nois vai quere mais
Bru:Ta né
Gb:Vcs n acha?
Elas:É tbm
Gb:Pronto já colokei as 2 agora oq mi resta é meche (mechendo o brigadeiro)
Ce:Memememeche,memememeche,boli,boli,boli...(risos)
Gb:Ata né(risos)
Jessi:(risos)Que horas são?
Bru:(risos)é 20:07 hrs pq?
Jessi:Nossa já?Nao por nds
Passa mais ou menos 4 min e o brigadeiro fika pronto(obs:ele já tinha ido pro microondas e já saiu)
Gb:Ow eu coloko na geladeira ou nois come assim?
Ce:Á dexa um poko ai na pia e.....
Jessi:E depois coloka na geladeira
Gb:Ta bom(colokando em cima da pia o brigadeiro)mais i agora oq nois vai faze?
Jessi:Vamo dança?
Bru:Á não(ela n gosta de dança muito)Vamo dexa pra daqui 6 dias
Gb:6 Dias?Eu boiei agora?(definitivamente vc tinha esquecido q era u seu aniversario kkkk)
Bru:E vcs 2?Boiaram tbm?(olhando pras 2)
As2:Não(risos)
Gb:Ata lembrei agora(risos)ai kara nem mi lembra nem vo ta aki no meu aniversario(fazendu kara de choro)
Ce:Mais nois vai ta lá com tigo(abraçando vc)
Bru:É isso ai(abraçando vc)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minhas flores fikei muito tempo sem posta eu sei to muito enrolada inda mais q eu fikei 1 semana sem net tedio
entao ta ate a parte 4
xau bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário